RSS

Se eu fosse um tapete voador

Se eu fosse um tapete voador gostaria de ter nascido na ilha da Madeira, porque tem paisagens maravilhosas onde ainda se pode respirar ar puro.
Gostaria de ser vermelho como um morango , pois é umas das minhas cores favoritas .
Se eu fosse um tapete voador podia ajudar as pessoas ,transportando -as para onde elas quisessem.
Assim não poluíam o ambiente e evitariam filas de trânsito.
E quando um dia já estivesse velho e cansado gostaria de descansar no chão de um lugar muito importante.

Pedro

Se eu fosse um tapete voador gostaria de ser muito colorido para que as pessoas me pudessem admirar . Então iria voar para um país muito quente, com praia, para ver o mar e as andorinhas a voarem como eu .
Depois de passar as férias nesse país ia contar aos meus amigos como foi bonita porque foi de tapete voador.Eu gostava de ser um tapete voador nem que fosse por um dia.

Mariana Ferreira

Se eu fosse um tapete voador a minha cor seria verde-alface.
Eu levaria os meus pais às Caraíbas para lhes mostrar os polvos gigantes e as belas praias.
Se eu fosse um tapete voador também gostava de ir ao Algarve ver o rally e sobrevoar o carro do Pedro Rodrigues.
Iria também levar comida e roupa às pessoas com fome e frio. No tempo livre iria até ao espaço ver de mais perto a Lua, os planetas ,as estrelas e o céu.

Afonso Costa

Se eu fosse um tapete voador levava as pessoas a viajar. Primeiro levava-as a voar por cima dos campos, depois voava por cima dos arranha céus e dos prédios. Também levava as pessoas aos sítios que elas me pedissem.
Lá em cima ...

Mariana Melo

0 comentários: